Publicidade na Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da seção de análises

Ir para baixo

Regras da seção de análises Empty Regras da seção de análises

Mensagem por Netinho Sex Ago 09, 2013 9:20 am


Regras da seção de análises Censur10

Regras Seção Gráfica

Sigam as regras, ou sofreram as consequências devidas.


--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Regras Seção Gráfica



- Objetivo da seção
Essa seção tem como o objetivo promover uma avaliação dos fóruns Forumeiros, que abrange vários critérios do fórum e é feita por um membro da equipe. Ao final da avaliação serão mostrados os resultados, juntamente com sugestões de melhorias para cada item.


- Requisitos mínimos para que o fórum possa ser avaliado
Pelo menos 30 membros registrados;
Pelo menos 500 mensagens;
Número considerável de categorias e fóruns (pelo menos cinco);
Tema minimamente personalizado;
Pertencer ao serviço Forumeiros e estar de acordo com as Condições de usuário Forumeiros;
Pelo menos dois meses de existência;
Se uma avaliação já foi feita, somente poderá pedir outra após dois meses, para que uma mudança seja perceptível;
Fórum com atividade recente.


- Funcionamento da análise
Depois de postado o pedido, a análise será feita por algum dos responsáveis (Administradores, Moderadores e/ou Publicitários.) o mais breve possível. Se o fórum não cumprir algum dos requisitos, o tópico será imediatamente movido para a lixeira e as ações cabíveis serão tomadas, pois é nosso dever evitar que fóruns ilegais permaneçam no serviço.

Se seu tópico não estiver mais na seção, significa que o mesmo foi analisado e está disponível em "Análises concluídas"


- Objetos de avaliação
O fórum irá ser avaliado em diferentes categorias e pontos, dentre eles, organização, design, linguagem utilizada, logo, cores, relações estabelecidas entre título, tema, temática e afins.


- TOP 5 Fóruns analisados
Todos os fóruns analisados pelo serviço desta seção, podem, a partir de sua nota, concorrer ao ingresso para o TOP 5. Dentre os benefícios, estão o destaque em um widget lateral de seu fórum, como também uma entrevista, que será feita por um moderadeiro, de acordo com o planejamento interno. O TOP 5 fica disposto, porém, de acordo com os seguintes critérios:


O fórum tem de ter atividade constante, não podendo ser abandonado, fechado ou sofrer de negligência administrativa de modo geral, podendo ser suspenso de acordo com o bem entender da equipe os benefícios e somente podendo serem readquiridos através de nova análise;
O fórum não pode conter redirecionamentos para sites de terceiros;
Caso o fórum tenha nota equivalente a outro já participante no TOP 5, os critérios de desempate são respectivamente data, hora e minuto da análise, sendo seguido, em caso de necessidade, de um desempate categórico por ordem alfabética (A para Z).
Caso um fórum solicite uma nova análise e a nota decresça, ele pode ter sua colocação alterada, bem como quando um fórum tem sua nota elevada ele pode ter sua colocação elevada para melhor.
Qualquer critério que para um bem cabível pode ser utilizado para destituir de acordo com análise privada da equipe.


- Considerações finais e limitações do serviço
O analisador responsável pela análise tem a palavra final sobre a nota, que somente pode ser alterada em outra futura análise, podendo portanto, ser requisitada no intervalo mínimo de 3 meses.
Nenhum comentário sobre a análise no tópico ou em público é permitida. Caso deseje, queira por favor, contactar o avaliador responsável pela análise de vosso fórum.
Nenhum parecer sobre a legalidade de seu fórum é absoluta ou afirmativa, cabendo porém, ao serviço técnico da companhia decidir, em caso de um futuro, atual ou passado litígio, a exclusão ou não do fórum. A procedência da análise não significa legalidade plena em vosso fórum.
As análises podem ter notas discrepantes de uma para a outra. Isso varia em fatores como datas, analisadores, mudanças ocorridas com o tempo e etc.




© Publicidade na WEB


Regras da seção de análises Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Regras Seção Gráfica
Netinho
Netinho

Masculino
Mensagens : 38
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos